esp_linguas_sinais_cartaz

Especialização em Linguística de Línguas de Sinais

Venha participar do Curso Lato sensu em Linguística das Línguas de Sinais.
 
Neste curso, serão discutidos temas que têm a língua de sinais como objeto, do ponto de vista linguístico. Assim, você estará apto para analisar os fenômenos linguísticos que envolvem as línguas de sinais, seu uso, sua valorização, seu ensino e sua produção.

O curso de Especialização Lato sensu em Linguística das Línguas de Sinais é uma proposta do quadro de professores do Departamento de Libras e Tradução - DELT da Faculdade de Letras da UFG. É um grupo de professores qualificados, com mestrado e doutorado, que vêm desenvolvendo estudos, práticas, projetos e pesquisas sobre as línguas de sinais no Brasil e no mundo.

A Faculdade de Letras já oferece os cursos de graduação em Licenciatura em Letras: Libras, desde 2009 e também o curso de Bacharelado em Letras: Tradução e Interpretação em Libras/Português, desde 2014. Dando continuidade a sua proposta de contribuir para o desenvolvimento cultural, social, linguístico e educacional dos surdos com excelência acadêmica, abre mais essa oportunidade de formação para a sociedade: a oferta de um curso de especialização.
 
Participe da nossa primeira turma! Não perca essa oportunidade!

Maiores informações: Link