Aviso

I Encontro de Tradução da Unesp de Assis: Aplicações e Perspectivas

Evento

http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/index.asp?configurar=true&codEvento=13594

: www.youtube.com/c/UNESPASSISOFICIAL

: 26 de Outubro 2022 - 8h às 18h

m sua primeira edição, o I Encontro de Tradução da Unesp de Assis: Aplicações e Perspectivas propõe a criação de um ambiente voltado ao diálogo entre estudantes, pesquisadores e professores envolvidos em toda forma de trabalho de tradução no meio acadêmico.

O evento, promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Letras da Faculdade de Ciências e Letras de Assis (Universidade Estadual Paulista), será realizado no dia 26 de outubro de 2022, em formato on-line. Composto por palestras, mesas-redondas e apresentação de comunicações, o Encontro terá a tradução como o tema central, quaisquer que sejam a língua fonte e a língua alvo, tendo como base estudos envolvendo ensino, literatura, recepção literária, documentos oficiais, entre outros.

Com a participação de docentes e discentes de diversas Instituições de Ensino Superior, buscamos estimular a discussão entre pesquisadores e o estabelecimento da prática de estudos voltados à tradução no campus da Unesp de Assis, que dispõe de seis diferentes línguas estrangeiras em sua graduação.

Link para inscrição: http://www.inscricoes.fmb.unesp.br/index.asp?configurar=true&codEvento=13594

Apresentação de trabalhos: 31/08 a 30/09/2022